Afinal Bebé vai mesmo à Champions

http://nimg.sulekha.com/sports/original700/bebe-2010-8-17-11-0-49.jpg

Não passou de um susto. Depois de a UEFA ter divulgado uma primeira lista que omitia o nome de Bebé nos inscritos do Manchester United para a Liga dos Campeões, a rectificação foi feita e o jovem avançado português ficou agora a saber que está entre os eleitos de Alex Ferguson para a prova milionária.

«O sonho continua. Não estava à espera. É uma surpresa, mas ao mesmo tempo serve para mostrar às pessoas que o Manchester acredita em mim. Estou a trabalhar e começa a ser normal estas coisas aparecerem. A adaptação está a correr muito bem e o meu objectivo agora é começar a jogar e a marcar golos», afirmou Bebé, que se encontra concentrado com a selecção sub-21 que, esta terça-feira, enfrenta a Macedónia.

Bebé ainda se está a ambientar a uma realidade completamente diferente, depois de causar sensação ao mudar-se para Manchester por 9 milhões de euros, depois de estar pouco mais de um mês no V. Guimarães, oriundo do Estrela da Amadora, da II Divisão B. «Tenho estado a treinar bem, mas sei que é difícil agarrar um lugar. Tenho de esperar por uma oportunidade», sublinhou. O Manchester United está no grupo C da Liga dos Campeões, juntamente com Valência, Glasgow Ranger e Bursasport. Para além de Bebé, também Nani foi, obviamente, inscrito.