Proteger o guarda-redes Roberto, a mais significativa aquisição para esta temporada, assume-se agora como a prioridade da SAD e equipa técnica do Benfica, numa fase difícil para o jogador espanhol, em que se tornaram excessivamente ruidosas as críticas às prestações do até agora dono da baliza do Benfica.
A revelar inesperadas dificuldades de adaptação ao futebol português e, muito provavelmente, à pressão inerente às exigências de defender a baliza de um clube com a dimensão do Benfica, a carreira de Roberto em Portugal surpreende também todos os analistas espanhóis e antigos companheiros e adversários. Roberto foi protagonista de uma campanha de alto nível ao serviço do Saragoça e é essa imagem que permanece intacta no futebol espanhol e que continua a suscitar o interesse de alguns clubes em conhecer o que está a acontecer ao guarda-redes nesta experiência portuguesa.
É com base em todos estes dados que a SAD analisa, sem precipitações, o processo relativo a Roberto, estando em aberto todos os cenários para o futuro desportivo do guarda-redes, com a certeza, porém, de que é fundamental defender o investimento.
4 comentários:
Ainda vai pro Porto e ser vendido por 30 milhoes, vai uma aposta? xD
Era, e o Pinto da Costa tem um B de Burro, C Cego e T Tono na testa.
Não , o Pinto da Costa tem na testa um C de CORRUPTO , um P de PORCO e um 0 (ZERO) porqe é o que ele vale como pessoa
ai ai que a dor de cotovelo é lixada.
Voces podem meter o Roberto num sitio que eu ca sei