Benfica segue atentamente Maylson


O Benfica tem de tomar rapidamente uma decisão sob pena de poder perder para o futebol alemão o médio Maylson. O jogador de 21 anos, que Jesus tem apontado como alvo preferencial, é também desejado pelo Hoffenheim, da Bundesliga, emblema que mantém relação estreita com o empresário do futebolista, Jorge Machado, e com os parceiros financeiros do Grémio.

Prova disso foi a venda, há alguns anos, do passe de Carlos Eduardo, jogador à data também apontado ao Benfica, do Grémio para o clube germânico, que agora, com a colaboração de Jorge Machado, conseguiu fazer a venda do seu passe para o Rubin Kazan da Rússia por 25 milhões de euros.

O empresário terá aproveitado a presença na Alemanha para apresentar o nome de Maylson e as negociações já começaram, mesmo que o grupo de investimento que tem conversado com o clube da Luz e que detém metade do passe do médio brasileiro admita ainda uma resposta dos encarnados até final da semana. Aliás, o Benfica terá de mostrar o seu interesse a curto prazo, caso contrário Jorge Jesus poderá perder um dos futebolistas que acredita estarem à altura para render Ramires.