Leandro Lima reforça leirienses

Leandro Lima já trabalha em Leiria (foto ASF)

O médio brasileiro diz que deixou o FC Porto sem ressentimentos com os responsáveis azuis-e-brancos. Assinou por dois anos com o U. Leiria apesar de ter «propostas financeiramente superiores».

«Sinto-me muito feliz no U. Leiria. Fui muito bem recebido. Vim para Leiria porque dei a minha palavra. Contactaram-me e houve um acordo verbal. Recebi outras propostas, algumas financeiramente superiores, mas já tinha dado a minha palavra ao U. Leiria», disse Leandro Lima depois de ter cumprido o primeiro treino sob orientação de Pedro Caixinha.

O médio diz que «foi difícil chegar a acordo» para a desvinculação com o FC Porto mas que esta foi a melhor solução «para as duas partes». «Só tenho a agradecer ao FC Porto pelo que fizeram por mim. Não tenho mágoa com ninguém», afiançou o jogador de 24 anos, que nas últimas épocas havia sido emprestado ao V. Setúbal e Cruzeiro. O U. Leiria chegou também hoje a acordo com o lateral-esquerdo Patrick para a renovação de contrato por mais um ano.