Inglaterra e Estados Unidos empataram hoje a uma bola, no jogo inaugural do Grupo C do Mundial da África do Sul. Gerrard (4m) abriu o marcador, Dempsey (40m), com ajuda do guardião britânico, Robert Green, igualou a partida.
A formação inglesa entrou melhor na partida e adiantou-se no marcador logo aos quatro minutos por intermédio de Gerrard, que respondeu da melhor forma a um passe de Heskey. Os norte-americanos não baixaram os braços e conseguiram causar alguns calafrios à defensiva britânica, que nada pode fazer para evitar o golo do empate. O remate de Dempsey, aos 40 minutos, parecia inofensivo e Robert Green até deu a entender que tinha o lance controlado, mas acabou por deixar escapar a bola para dentro da própria baliza.
No segundo tempo, a equipa de Fabio Capello voltou a entrar mais forte mas mostrou-se muito perdulária: aos 52 minutos, Heskey rematou à figura de Howard quando tinha tudo para fazer o golo; aos 63, Lampard tentou a sorte de longe, mas o guardião norte-americano esteve à altura; e aos 75, Rooney apareceu em boa posição para marcar mas atirou ao lado. Pelos Estados Unidos, Altidore (64m) desperdiçou a melhor oportunidade, atirando para defesa de Green que ainda viu a bola embater no poste. Com este resultado, os Estados Unidos lideram o Grupo C em igualdade pontual com a Inglaterra. Amanhã, Argélia e Eslovénia disputam o segundo jogo do grupo. in ABOLA
2 comentários:
este capelo meu deus ..
primeiro deixa me walcott de fora , agora este sistema nao tem nada a ver com os jogadores que meteu em campo.milner que fez quase toda a epoca no meio joga na ala , dois medios ofensivos no meio ? alterou o eskema por nao ter o G . Barry? nao tinha barry mas tinha carrick e podia ter jogado com o sistema habitual . 4 3 3 ( carrick , e a frente lampard e gerrard)
mas que grande frango ... este já tem de que se lembrar quando ouvir falar em Mundial