City oferece Robinho por Ibrahimovic


O Manchester City quer usar Robinho na transferência de Zlatan Ibrahimovic para Inglaterra, baixando assim o custo do negócio para cerca de 14 milhões de euros, noticia o jornal britânico «Daily Mail».

O plano é bastante claro: o City quer baixar o custo do passe do jogador sueco, avaliado em 50 milhões e «desfazer-se» de um jogador que não quer no plantel. Robinho chegou ao City na época 2008/2009 e foi emprestado ao Santos no início deste ano. Neste momento o avançado brasileiro integra a comitiva canarinha na África do Sul, é titular indiscutível na selecção e afirmou há pouco tempo estar muito feliz no Santos: «Estou contente com o meu rendimento e espero permanecer no clube, conquistar mais títulos ainda e dar mais alegrias aos adeptos. Mas há que conversar com o City», disse Robinho, deixando claro que se o clube de Manchester concordar, ele permanecerá no Brasil.



Quanto a Ibra, o próprio técnico do City, Roberto Mancini, conhece-o bem. Mancini contou com o avançado do Barça ao longo do seu trabalho no Inter e é um conhecedor das suas capacidades, daí ter decidido incluir Robinho no negócio.