Alexandre Kalil fala em interesse do Benfica por Kléber

Marítimo vs União de Leiria (HOMEM GOUVEIA/LUSA)

Alexandre Kalil, presidente do Atlético Mineiro, rejeitou qualquer perspectiva de acordo com o FC Porto. Kalil foi directo nas palavras ao dizer "não há acordo" com os "dragões". Segundo o chefe máximo do clube brasileiro, "Primeiro veio aqui um representante do FC Porto, o senhor Araújo [o empresário António Araújo] e apresentámos-lhe as condições que pretendíamos para negociar o jogador. Ao que parece, o clube aceitou, mas depois recebemos um papel com a proposta do FC Porto onde estavam outros valores. Tudo ao contrário do que havíamos acordado. Essa não é a maneira de nós trabalharmos". Em causa estão os 3,5 milhões de euros pedidos pelo Atlético Mineiro, valor que os portistas se recusam a pagar.

Benfica interessado

http://www.hojeemdia.com.br/polopoly_fs/kalil-1.43909!image/2065850183.jpg_gen/derivatives/landscape_550/2065850183.jpg

Paralelamente, Alexandre Kalil falou de uma aproximação do Benfica. Os encarnados estão no mercado à procura de avançados e já entraram, a acreditar nas palavras do presidente, em contacto com o Atlético por causa de Kléber.

O Benfica já manifestou interesse no Kléber e, agora que já não existe qualquer acordo com o FC Porto, é possível que volte a conversar connosco. Vamos ver... Para já, o certo é que o jogador tem contrato com o Atlético e está emprestado ao Marítimo por mais uma época. É lá que ele vai jogar, disse Kalil.