Ibrahimovic poderá ser o primeiro reforço da equipa merengue

 Segundo noticiou o jornal espanhol El Confidencial, o sueco Zlatan Ibrahimovic poderá representar a equipa do Real Madrid na próxima temporada, segundo afirma o mesmo jornal, José Mourinho terá telefonado ao internacional Sueco há cerca de cinco semanas e terá perguntado “Queres vir para o Real Madrid? Se é assim, prepara-te. Vou Tenta-lo”, ao que tudo indica o avançado do AC Milan estará mesmo interessado em voltar a jogar em Espanha, depois de ter representado o Barcelona, no entanto sem grande sucesso, desta vez irá representar os Merengues, aos comandos de José Mourinho.

A equipa italiana não deixará sair o avançado Sueco tão facilmente, já que só deixará sair Ibrahimovic caso o Real Madrid na transferência inclua um dos seus jogadores mais influentes. No entanto também tem saído nas noticias de futebol, que o Real Madrid poderá deixar sair da equipa no final da época o brasileiro Kaká e o argentino Higuaín, com estes dois jogadores nessa situação, possivelmente um deles poderá ser incluindo neste negocio, tanto um como outro são jogadores que interessam há equipa milanesa. 

Caso seja o internacional brasileiro o escolhido para fazer parte desta transferência, seria o regresso ao seu anterior clube, onde foi considerado um dos melhores jogadores do mundo e também será o jogador que os adeptos do Milan preferem, já que estes não esquecem, aquele que foi um dos melhores jogadores do clube.

Caso esta transferência aconteça Ibrahimovic e José Mourinho voltarão a trabalhar juntos, depois de terem trabalhado no Inter de Milão na temporada de 2008/2009, lembrar ainda que o internacional Sueco, já disse publicamente que José Mourinho é o melhor treinador que já teve e um dos melhores treinadores do futebol internacional e ainda referir que ambos têm uma enorme admiração um pelo outro. 

No entanto caso venha a acontecer a transferência, esta será apenas no final do campeonato, já que as duas equipas ainda estão a lutar pela conquista dos respectivos campeonatos.