O avançado Michael Owen não vai jogar mais esta temporada, devido a uma lesão muscular numa coxa sofrida no passado domingo, na vitória do Manchester United na final da Taça da Liga inglesa.
Owen apontou o golo que deu, na altura, a igualdade ao United na vitória por 2-1 sobre o Aston Villa FC, em Wembley, antes de abandonar o relvado a coxear, a três minutos do intervalo. O treinador da formação de Manchester, Alex Ferguson, confirmou esta sexta-feira que a época chegou ao fim para o antigo dianteiro de Liverpool , Real Madrid e Newcastle . "Infelizmente, trata-se de um duro golpe para Michael Owen", avançou. "Vai ficar de fora até ao final da temporada. É mais grave do que pensávamos".
O internacional inglês, de 30 anos, chegou a Old Trafford no último Verão e apontou três golos em 19 partidas na Liga inglesa com a camisola dos "red devils". Apontou ainda quatro golos na UEFA Champions League, incluindo um "hat-trick" na vitória por 3-1 sobre o VfL Wolsfburg, em Dezembro, a contar para a fase de grupos.
0 comentários: