Nem a partida de Essien ou Drogba para a CAN parece ter afectado o Chelsea. Os londrinos venceram o Sunderland, uma das agradáveis surpresas da Premier League por uns esclarecedores 7-2. Em Stamford Bridge, os líderes do campeonato deram um festival de jogo e provaram que são, por estas alturas, uns justos primeiros classificados. Frank Lampard e Nicolas Anelka acabaram por ser as figuras do encontro, ao contribuírem, cada um, com dois golos. Os outros tentos foram conseguidos por Ashley Cole, Ballack e Malouda. Para os blackcats marcaram Zenden e Darren Bent.
A goleada começou cedo. Anelka marcou o primeiro aos 8 minutos da primeira metade. Malouda, Ashley Cole e Lampard marcaram ainda na primeira metade, que terminou com o placar de 4-0. O segundo tempo começou com tudo. Belleti, que fez boa jogada, cruzou para Ballack marcar de cabeça. Os visitantes conseguiram descontar com Zeden, mas Anelka marcou o sexto e Lampard ainda teve tempo para marcar mais um. Aos 47, o Sunderland conseguiu fazer o segundo golo de honra com Bent. Fim de partida e goleada de 7-2 para o líder do Inglês.
Manchester United vence com Nani e mantém distância
O Manchester United, com o avançado português Nani a actuar durante os 90 minutos, recebeu e levou de vencida esta tarde o Burnley, por 3-0, em jogo da 22.ª jornada da “Premier League”.
O placard só sofreu alterações nos últimos 30 minutos do encontro. Coube ao búlgaro Dimitar Berbatov marcar o primeiro tento do desafio, aos 63 minuto. Cinco minutos volvidos, Rooney atirou para o fundo das redes e fez o segundo dos red devils. O jovem senegalês Mame Diouf, muito elogiado por Alex Ferguson, fechou a contagem, já em tempo de descontos, fixando o resultado em 3-0.O Tottenham marcou passo na recepção ao Hull City. Os spurs não conseguiram marcar um único golo, mas também não sofreram, tendo a partida terminado empatada a zero. O Wigan venceu na deslocação ao reduto dos Wolves, por 2-0.
0 comentários: