Manchester City trava Chelsea


Num dos principais jogos do dia o Manchester City derrotou a equipa do Chelsea, depois de ter estado em desvantagem no marcador. Depois de estar a perder por uma bola a zero a formação de Manchester soube dar a volta ao marcador, e assim roubar os três pontos ao actual líder da Premier League.

O Chelsea, com Ricardo Carvalho e Deco no «onze», inaugurou o marcador eram decorridos apenas 8 minutos, após a infelicidade do avançado Adebayor, que viu a bola ressaltar nele e entrar na própria baliza. No entanto, o avançado acabou por se redimir e aos 37 minutos restabeleceu a igualdade. A reviravolta viria a consumar-se somente na segunda parte, quando aos 56 minutos Tévez bate Cech depois de um livre directo. O Chelsea tentou reagir e aos 82 minutos podia ter empatado, após Drogba ter sofrido falta na área adversária, mas Lampard rematou fraco e o guarda-redes defendeu.

Com este resultado, e por o Manchester United ter batido o West-Ham por 4-0, o ainda líder Chelsea fica com apenas 2 pontos de vantagem para o segundo classificado.