A Académica mantém-se como a lanterna vermelha da Liga Sagres, embora tenha estado muito perto de deixar o último lugar da tabela. Numa altura em que estava melhor no jogo e já na ponta final, conseguiu chegar à vantagem, mas já em tempo de compensação o Leiria empatou o encontro, em mais um confronto entre rivais da zona centro do país.
Em cima do minuto 90, numa altura em que o jogo estava bastante dividido, a Académica marca pelo intermédio de Cris. Porém, quando já se acreditava na conquista dos 3 pontos, Diego Gaúcho restabelece a igualdade no marcador. A União de Leiria ultrapassa assim o Sporting na classificação, posicionando-se no 6º lugar, enquanto que a Académica continuam em último, agora com 7 pontos.
Na outra partida desta tarde, o Nacional levou de vencida o Leixões no Estádio do Mar. O jogo foi recheado de polémicas, ao ponto de ter sido João Capela o mais influente no resultado, a par de Edgar que marcou um hattrick (dois dos golos de penalty).
José Mota, o treinador dos matosinhenses, e ainda os jogadores do clube nortenho, Nuno Silva e Zé Manuel não terminaram a partida. O avançado foi expulso aos 23 minutos, enquanto que o defesa recebeu ordem para abandonar o campo 10 minutos depois. O Leixões ocupa agora a 15ª posição, com 8 pontos, enquanto que o Nacional da Madeira ascende à 4ª posição, com 17 pontos.
1 comentários:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.This is Auto deleted Comment test by Jackybaby