O Manchester United recebeu hoje em Old Trafford os rivais da cidade, num United vs. City que se antecipava muito interessante. O Manchester City, que ainda não tinha sido derrotado para a Premier League, acabou por ceder a vitória aos red devils, naquilo a que se pôde apelidar de um jogo impróprio para cardíacos. O resultado final no marcador foi de 4-3 para os visitados.
A patida começou animada, e ambas as equipas lutaram até ao fim com um único resultado em mente: vencer. Ainda assim, os actuais campeões ingleses mostraram a sua classe em campo desde o início, e Rooney acabou mesmo por inaugurar o marcador logo aos 2 minutos de jogo. A igualdade viria a ser restabelecida ainda na primeira parte do jogo, com Gareth Berry a empatar a partida aos 16 minutos. Contudo, quem pensava que o jogo tinha acalmado desengane-se, pois Fletcher voltou a adiantar o United com o recomeço do encontro.
Mais uma vez, a sensação que está a provar ser o Manchester City mostrou ter vontade de roubar os três pontos ao campeão, e o 2-2 foi alcançado por intermédio de Bellamy, aos 51 minutos. Os últimos dois protagonistas voltariam a intervir no resultado, cada um a bisar para a sua equipa, e a fazer o jogo avançar para os parciais de 3-2 e mais tarde 3-3. Tudo parecia estar decidido no derby, e à medida que o tempo avançava o empate era o resultado esperado. Contudo, Michael Owen foi quem teve uma última palavra quando aos 95 minutos arruma as contas para o United e dá a vitória à equipa da casa.
5 comentários:
Mas que jogão
Depois digam que o Owen tá velho pra isto e para aquilo ... qualidade desta não se perde nunca.
Jogo enorme! Finalmente derrotaram o City, mas foi sofridinho ...
foi mais que sofrido
o 3-3 era imensamente justo
o arbitor deu 4 min de desconto, e o MAn utd marcoy aos 96 min
injustiça para o man city
Não concordo, a verdade é que o United esteve sempre por cima ...