O extremo do Futebol Clube do Porto, Mariano González é, segundo o que avança a imprensa grega, pretendido pelo Olympiakos, que segundo os jornais irá avançar com uma proposta para a sua contratação até ao dia 31 deste mês.
O impulsionador foi um agente da FIFA, e os dirigentes do clube mostraram se agradados e estudam a melhor maneira de "levar a bom porto" as negociações. Mariano chegou aos quadros dos dragões por 3 milhões de euros, e ao longo desta e da passada época tem-se afirmado como titular, pelo que a proposta terá de ser forte para que o clube grego consigo o concentimento do Porto.
3 comentários:
VAI E NAO VOLTES!
Isto é como eu vejo as coisas, vendem o sepo do Mariano, ganham dinheiro e poupam em salários, o que faz com que o tecto salarial esteja mais "alto" para já poderem contratar o Kléber.
E assim ficam todos felizes! Aproveitem enquanto os gregos não se arrependem ...
espera aí que o anónimo das 13:07 é um entendido na questão...
Tecto Salarial - Quantia Máxima que um clube aceita (ou considera aceitável) pagar, mensalmente, a um jogador
Folha Salarial - Orcamento que o clube destina ao pagamento dos salários dos seus activos, supostamente não deve ser ultrapassado, para que n hajam desiquilíbrios financeiros, acho que era isto que devias ter dito...
P.S.- Este comentário na deve ser tido como: "Comentários de teor insultuoso, difamatório, discriminatório e contendo mensagens de ódio não serão publicadas."