Numa ridícula tentativa de desestabilizar os grandes clubes na reta final do campeonato, e de tentar puxar a atenção de vários «cibernautas», o tão conhecido e reputado site de futebol denominado de "Zerozero", enviou para o seu lote de notícias um comunicado exclusivo, diziam eles, em que afirmavam estar confiantes e «em condições de avançar» que Jorge Jesus, actual treinador do Benfica, assinaria pelo FC Porto no final da presente temporada, e que o técnico português já teria tido as primeiras conversas com Pinto da Costa, presidente do FC Porto, com o intuito de chegar a um acordo que pudesse trazer Jesus para o Dragão.
Tão ou mais caricato do que a principal notícia, é o facto de o mesmo autor que referia «estar em condições de avançar» que Jorge Jesus assinaria contrato com o FC Porto, ter publicado cerca de duas horas depois um artigo que dava conta de uma resposta dos azuis e brancos ao seu contacto. Numa simples nota, o referido autor diz apenas que os dragões adjectivaram de «ridícula» a notícia que apontava o técnico encarnado como próximo treinador dos dragões.
É por estas e por outras que não chegamos a perceber a fraca prestação dos nossos visitantes no Negócios do Futebol. Com "histórias da treta" como estas, o zerozero continua a imprimir uma fantástica relação notícias/comentários, o que é, de facto, impressionante. Nós primamos pela qualidade e veracidade das nossas notícias, e ao contrário do tal site que muitos dizem ser o melhor em Portugal, mantemo-nos sempre na mesma linha e não usamos "exclusivos" como estes para atrair mais visitantes para o nosso blogue. Como tal, não percebemos a fraca prestação dos nossos visitantes no que aos comentários diz respeito.
Esperamos com isto poder conseguir chegar a mensagem aos nossos visitantes, fazendo-os tomar conhecimento do quão reles é esse site, e fazer disto um "abre-olhos", que possa aumentar a performance do nosso blogue, porque mais uma vez, e direi isto muitas mais vezes, nós optamos pela veracidade e qualidade nos nossos artigos, e não por supostos exclusivos que têm como principal objectivo atrair mais visitantes para um site medíocre como o referido.
5 comentários:
Também penso que esta noticia é completamente ridicula e foi essa mesma palavra que me veio a cabeça quando a li. O primeiro blog onde procurei verificar a veracidade de tal horror foi neste mesmo, porque sei que não é qualquer noticia que se faz mostrar aqui!
Continuem o bom trabalho!
O site zerozero tem vários comentários porque tem um espaço organizado e de fácil acessibilidade para comentar. De resto as notícias são retiradas de outros sites, tirando estes "exclusivos" que ao que tudo indicam são completamente falsos. Mas se repararem no teor dos comentários, reparam que os seus autores são pessoas de baixo nível, que não sabem falar de futebol e que sofrem de "clubite" e acabam por ser páginas cheias de comentários de autênticas "personagens", com cada um a puxar a brasa à sua sardinha.
Vocês são tão ridículos e patéticos que se fossem inteligentes verificavam que o site que vocês querem denegrir por puro e fanático clubismo, cego e odioso, ofereceu o áudio das declarações do prof. Manuel Sérgio e o site do Benfica que tinha metido supostas declarações de Manuel Sérgio a desmentir tais declarações, depois do Zerozero colocar o áudio , o site do Benfica retirou o desmentido...
Uma tristeza o nosso país só ter pessoas que pensam com a cabeça, mas a de baixo, porque a cima esta muito mal....
Pensem antes de falar e confirmem tudo antes de dizerem asneiras...
Com "histórias da treta" como estas, o zerozero continua a imprimir uma fantástica relação notícias/comentários, o que é, de facto, impressionante. Nós primamos pela qualidade e veracidade das nossas notícias, e ao contrário do tal site que muitos dizem ser o melhor em Portugal, mantemo-nos sempre na mesma linha e não usamos "exclusivos" como estes para atrair mais visitantes para o nosso blogue.
Alias, vocês só dizem, disparates e nada de novo.
Caro Pedro,
Quer comentar, comente com base no que lê e naquilo que é o conteúdo do artigo. Com o seu comentário, completamente dedicado a outro assunto não referido na notícia, ficamos a perceber que o caro Pedro comentou outro tema de forma propositada, tentando encobrir o facto de não ter argumentos suficientes para poder acusar-nos de seja o que for, dentro do real assunto deste tópico.
Relatamos um episódio verídico, não inventamos nada, como aliás pode verificar a qualquer momento, bastando para isso aceder ao portal de notícias que fez tema deste artigo.
Agradecemos ainda a sua paciência ao comentar e esperamos de futuro vê-lo a opinar sobre os nossos artigos com a mesma vontade com que o fez nesta notícia.
Cumprimentos,