A equipa que levou Anelka,pensa agora em levar Drogba, jogador que marcou o golo que colocou o Chelsea em vantagem para o jogo da segunda mão. A possibilidade de Drogba abandonar o Chelsea é falada há muito tempo e parece estar agora perto da concretização. O costa-marfinense está perto de assinar com os chineses do Shanghai Shenhua, auferindo um salário de cerca de 160 mil euros por semana.
A imprensa inglesa avança esta sexta-feira que Didier Drogba está muito perto de chegar a acordo com os chineses do Shanghai Shenhua, onde está Anelka, que assumiu recentemente funções de treinador. Drogba deverá assinar por dois anos com o clube da China, por cerca de oito milhões de euros, preparando-se para receber um salário na ordem dos 160 mil euros por semana.
A renovação de Didier Drogba com o Chelsea tem vindo a ser equacionada mas as partes não têm conseguido chegar a acordo. Os blues querem manter o costa-marfinense por mais um ano, ao passo que Drogba pretende dois. A falta de consenso pode mesmo levar à sua saída do clube.
0 comentários: