No terceiro e último jogo do estágio na Suíça, o Benfica foi derrotado esta terça-feira pelos franceses do Dijon, por 1-2.
O Benfica, que entrou em campo com uma defesa bastante diferente do habitual, com Javi Garcia adaptado a defesa-central e Fábio Faria a lateral esquerdo, acabou por pagar essa situação com uma derrota. Aos 41 minutos, lançamento em profundidade, com Jovial (Dijon) a desviar a bola para o colega Raphael Cáceres, que sozinho na área, ultrapassou facilmente o guarda-redes Artur.
O Benfica, na primeira parte, limitou-se a criar perigo sobretudo pelos livres de Cardozo. Na segunda parte, o treinador Jorge Jesus realizou inúmeras alterações e o Dijon aproveitou para elevar a contagem. Aos 73 minutos, o Dijon saiu num rápido contra-ataque, com Courgnoud a aproveitar a má posição do lateral Wass para entrar na área e bater Roberto. A resposta do Benfica apenas surgiu perto do apito final. Aos 90 minutos, David Simão assistiu Urreta, com o jovem extremo a superar a marcação e a reduzir. in ABOLA
2 comentários:
Perdemos agora, mas o campeonato é nosso! Carrega Benfica!
Tu calado és um poeta oh anonimo. Realmente vocês nao aprendem nunca