O estádio José Alvalade e a Academia do Sporting, em Alcochete, vão estar equipadas com cerca de 250 televisores de alta tecnologia, no âmbito de uma parceria anunciada hoje entre o clube e a marca LG.
Em várias áreas corporativas do estádio, nos camarotes e na sala de imprensa, bem como na Academia, vão ser instalados 257 televisores de alta definição, num investimento que, segundo Cláudia Rodrigues, directora de marketing daquela empresa, “ronda os 250 mil euros”. Para o presidente dos "leões", José Eduardo Bettencourt, a parceria, que poderá ser alargada no próximo ano, “deixa o Sporting orgulhoso” e “mostra a vontade do clube e da LG em comunicarem com o público”.
O presidente da empresa sul-coreana, Charles Kim, disse ter aprendido que “o futebol na Europa, e em particular em Portugal, não é apenas um desporto, mas sim uma maneira de estar na vida, que se insere em pleno no slogan da empresa: ‘Life is good’. Rui Conde, da LG Portugal, garantiu que a empresa, que está já envolvida em competições como o Grande Prémio de Motociclismo e a Volta a Portugal em bicicleta, “quer ir mais longe no desporto”. “Vamos trabalhar com o Sporting de forma a introduzir produtos avançados nas diferentes áreas corporativas, e a melhorar a qualidade das instalações”, referiu. Para Cláudia Rodrigues, a parceria é “uma forma de a empresa se aproximar dos consumidores, mostrando a sua energia optimista”. A responsável pelo marketing da marca sul-coreana, considerou que o clube e a empresa vão tirar benefícios da parceria: “o Sporting terá mais tecnologia no estádio e nós vamos conseguir chegar mais perto dos adeptos e dos consumidores”.
Em várias áreas corporativas do estádio, nos camarotes e na sala de imprensa, bem como na Academia, vão ser instalados 257 televisores de alta definição, num investimento que, segundo Cláudia Rodrigues, directora de marketing daquela empresa, “ronda os 250 mil euros”. Para o presidente dos "leões", José Eduardo Bettencourt, a parceria, que poderá ser alargada no próximo ano, “deixa o Sporting orgulhoso” e “mostra a vontade do clube e da LG em comunicarem com o público”.
O presidente da empresa sul-coreana, Charles Kim, disse ter aprendido que “o futebol na Europa, e em particular em Portugal, não é apenas um desporto, mas sim uma maneira de estar na vida, que se insere em pleno no slogan da empresa: ‘Life is good’. Rui Conde, da LG Portugal, garantiu que a empresa, que está já envolvida em competições como o Grande Prémio de Motociclismo e a Volta a Portugal em bicicleta, “quer ir mais longe no desporto”. “Vamos trabalhar com o Sporting de forma a introduzir produtos avançados nas diferentes áreas corporativas, e a melhorar a qualidade das instalações”, referiu. Para Cláudia Rodrigues, a parceria é “uma forma de a empresa se aproximar dos consumidores, mostrando a sua energia optimista”. A responsável pelo marketing da marca sul-coreana, considerou que o clube e a empresa vão tirar benefícios da parceria: “o Sporting terá mais tecnologia no estádio e nós vamos conseguir chegar mais perto dos adeptos e dos consumidores”.
1 comentários:
Alta-definição num estádio em que o futebol se joga à mínima qualidade. Mas bem, o Sporting pelos vistos anda folgado de dinheiro ... deve ser das conquistas das épocas recentes