Carlos Queiroz já foi informado de que não é mais o seleccionador nacional, disse o presidente da FPF, Gilberto Madail. O dirigente limitou-se a ler um comunicado em que informou ainda que os responsáveis federativos vão começar à procura de um substituto e que serão marcadas eleições.
«No dia 14 anunciámos que se cumpriram dois dos objectivos, que foram a qualificação para a fase final e o apuramento para a fase a eliminar. Dissemos que o resultado fica aquém do que esperávamos, mas ficaram cumpridos estes objectivos. Depois da análise foi decidido resolver o contrato de serviços com Queiroz de forma imediata.»
1 comentários:
vergonhosa esta federação
desde a derrota cá em portugal com a dinamarca que já o queriam ver livre dele (ainda só tinhamos feito 3 jogos com queiroz e a praticar um bom futebol!!)
fizeram-lhe o mesmo que fizeram ao engenheiro fernando santos quando foi treinar o slbosta (era ele o treinador mas o vieira já tava apalavrado com o camacho (o sal salvador loool), e esperou-se que o pobre coitado sofresse mais uma derrota para o despedirem
tal e qual esta situação com o Queiroz
estas derrotas não se devem inteiramente ás suas escolhas, sou até dos poucos que o defende; se formos a ver bem, Portugal desde que Figo renunciou à selecção que tem sido um descalabro, nem o Scolari ajudava
vamos a ver quem vai ser o coitado que vai querer treinar esta selecção de "vedetas", por mim vinha o Aragonés