David Luiz continua a merecer a confiança de Mano Menezes que o incluiu no estágio que o "escrete" vai realizar em Barcelona, de 2 a 8 de Setembro, em Barcelona. Quem também regressou às convocatórias brasileiras foi Hulk. O avançado do FC Porto tinha sido chamado quando era Dunga o seleccionador, mas s suspensão de que foi alvo inviabilizou uma chamada ao Mundial. Contudo, Mano Menezes mostra estar atento ao bom arranque que o "Incrível" tem feito pelo Porto incluiu o jogador no lote que estará na Cidade Condal.
Desta vez, Mano não chamou nenhum jogador do Brasileirão, para não prejudicar as equipas brasileiras, visto que o campeonato não pára. A CBF não conseguiu, contudo, marcar um amigável, pelo que Philippe Coutinho e Douglas Costa, em estreia no Brasil, não irão somar qualquer internacionalização.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Diego Alves (Almeria) e Gomes (Tottenham).
Defesas: Alex (Chelsea), André Santos (Fenerbahçe), Daniel Alves (Barcelona), David Luiz (Benfica), Henrique (Racing), Rafael (Man. Utd) e Thiago Silva (Milan).
Médios: Carlos Eduardo (Hoffenheim), Marcelo (Real Madrid), Douglas Costa (Shakhtar), Fernandinho (Shakhtar), Hernanes (Lazio), Lucas (Liverpool), Philippe Coutinho (Inter), Ramires (Chelsea) e Sandro (Tottenham).
Avançados: Pato (Milan) André (D. Kiev), Hulk (FC Porto) e Robinho (Man.City).
1 comentários:
Podem vir a ser o futuro da selcçao do Brasil, junta-me com Breno, Neymar, Ganso, Toloi e por aí fora.