«Estão a tentar esconder negligência médica» - Carlos Queiroz


O seleccionador nacional Carlos Queiroz, em entrevista ao Expresso, reafirmou a sua defesa relativamente à polémica em que se viu envolvido após um controlo antidoping da ADoP durante o estágio na Covilhã.

"Estou a ser acusado para esconder negligência médica", sublinhou Queiroz, que volta a apelidar tudo o que se tem passado como "um processo de linchamento". Na mesma entrevista, o técnico nacional garante que não teve intenção de "perturbar o controlo antidoping", sublinhando que a Autoridade Antidopagem “fez chegar informação enganosa” ao secretário de Estado do Desporto. Quanto ao alegado insulto dirigido para um elemento da equipa médica, o técnico "lamenta a expressão utilizada", explicando que "à semelhança das palavras que são ditas no mundo do futebol, não tinham caráter ad hominem".

Recorde-se que Carlos Queiroz tem até segunda-feira para contestar a nota de culpa do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), antes deste órgão decidir qual a medida disciplinar a aplicar.