Começa a desenhar-se o próximo plantel do Vitória de Guimarães. E tudo parece estar a começar nas bases, na defesa. Nesse sector, Andrézinho está, ao que tudo indica, de saída para o Málaga, de Espanha, onde será companheiro de Hélder Rosário e Duda. Caso a mudança para o clube andaluz não se efectue, o lateral polivalente até poderia rumar a França, Grécia ou Alemanha, onde tem mercado.
Em sentido inverso poderá estar Ricardo. O também polivalente defesa do Paços de Ferreira está a realizar uma boa época ao serviço dos "castores" e isso deverá ser factor mais do que suficiente para que se dê a mudança para um clube com aspirações mais ambiciosas. Nesse lote de emblemas encaixa o Guimarães, clube pelo qual Ricardo assinará por duas temporadas, a custo zero. Ricardo regressa, assim, ao seu "Berço", já que foi nos vimaranenses que deu os primeiros pontapés na bola.
2 comentários:
é engraçado a situação do guimarães.
aliança com o porto: 3º lugar e Champions
aliança com o benfica: um 8 ou 9º lugar
sem aliança: um 5º lugar na europa
O lateral Andrezinho foi meu jogador no Jataí Atlético Clube aqui no Brasil e é um excelente jogador, sabe atuar muito bem como meio-campista ofensivo, o vitória de guimarães perde um grande talento.
lucianofluz@hotmail.com