O FC Porto incluiu uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, na recente renovação de contrato com Ukra, até 2014. Os dragões mantêm assim a política de blindagem dos jogadores mais cobiçados do mercado, ou com um potencial promissor, como é o caso do médio emprestado ao Olhanense.
Com uma cláusula de rescisão elevada, os azuis e brancos voltam, uma vez mais, a salvaguardar-se financeiramente perante a pressão do mercado de transferências que se avizinha, até porque Ukra já faz parte das referências de vários olheiros estrangeiros e já foi apontado na Imprensa como sendo alvo de Newcastle, Blackburn, Fulham e Recreativo de Huelva, entre outros.
6 comentários:
Grande jogador. Para o ano está no plantel principal do Porto.
E que falta fazia agora ...
Nem o acho grande coisaa. parece mais um brinca na areia.
Pois pois, se olhares para o passado do Porto vais encontrar poucos brinca na areia ... e tem-se visto que nao rendem nada, realmente ..
O Ukra com um plano intenso de musculação pode vir a tornar-se num dos melhores extremos a jogar em Portugal. É muito superior a Coentrao. Lembrem-se destas palavras.
epá td bem que ele é bom agora dizer-se que é muito melhor que o Fábio Coentrão, tenham juízo, se não fosse o Fábio Coentrão aquela equipa de sub-21 até deva vómitos de tanta banalidade