Reviravolta no marcador e United lidera


Apesar de ter começado o jogo a perder, com um golo de Fernando Torres aos 5 minutos, o Manchester United conseguiu dar a volta e acabou por vencer o Liverpool em Old Trafford por 2-1. O jogo da 31ª jornada ficou marcado pela grande penalidade que aos 12 minutos permitiu aos red devils empatar, já que a falta efectuada por Mascherano é cometida fora da grande área.

Nani foi titular pelo Manchester, mas o Liverpool entrou melhor com Torres a marcar logo aos 5, respondendo de cabeça a cruzamento de Kuyt. No entanto, aos 12, o Manchester empatou, pelo inevitável Rooney.

O árbitro assinalou penalty de Mascherano sobre Valencia e Rooney, chamado a converter, conseguiu apenas fazer o golo na recarga, pois permitiu defesa inicial de Reina. O coreano Park deu vantagem ao United aos 60, cabeceando a um centro de Flectcher. Nani saiu aos 79, dando o lugar a Giggs e o Manchester geriu a vantagem até final.

O Manchester tem mais dois pontos que o Arsenal e cinco que o Chelsea - que ainda vai jogar - e o Liverpool é quinto, mas pode ser ultrapassado pelo Manchester City.