Inter volta a tropeçar


O momento menos bom do Inter de Milão na Serie A continua, com o empate da formação de José Mourinho, 1-1, no reduto do quarto classificado US Città di Palermo. Um resultado que dá ao AC Milan a possibilidade de assumir a liderança da prova, caso derrote o SSC Napoli, este domingo.

Depois de se qualificar para os quartos-de-final da UEFA Champions League a meio da semana, o Inter não conseguiu manter o mesmo nível, apesar de se ter colocado na frente, por Diego Milito, logo aos 11 minutos, de penalty, após falta de Cesare Bovo sobre Lúcio na grande área. Edinson Cavani empatou a meio da primeira parte, após assistência de Fabrizio Miccoli. O Inter apenas venceu um dos últimos sete jogos na Serie A. Ricardo Quaresma não saiu do banco de suplentes.

A AS Roma já está a quatro pontos de distância, após ter ganho à Udinese Calcio por 4-2, graças a um "hat-trick" de Mirko Vučinić. A Udinese continua num incómodo 15º posto. Entretanto, a ACF Fiorentina subiu à primeira metade da tabela, graças ao triunfo esclarecedor sobre o Genoa CFC por 3-0, em casa.