Sevilha bem quente em Moscovo

LIGA DE CAMPEONES (Octavos-Ida)

O Sevilha alcançou um empate a uma bola em Moscovo, frente ao CSKA local e tem tudo para passar aos quartos-de-final, já que poderá resolver a eliminatória em casa, dentro de 15 dias. Em jogo realizado em condições térmicas muito abaixo do desejável, a vitória acabou por sorrir aos andaluzes.


LIGA DE CAMPEONES (Octavos-Ida)


Honda, reforço do CSKA que está a despertar muita curiosidade no futebol europeu, era o motor dos moscovitas nos primeiros minutos quando o perigo andava sempre por perto da baliza de Palop. No entanto, seria o Sevilha a adiantar-se no marcador com Adriano a lançar a corrida de Jesus Navas que serviu milimetricamente Álvaro Negredo para o ex-Real Madrid abrir a contagem. O golo abateu animicamente os jogadores da equipa da casa e, apesar de algumas investidas, o intervalo chegaria com o Sevilha em vantagem.

A etapa complementar trouxe mais um golo, desta feita para os "soldados". Mark Gonzalez, ele que já passou pelo eterno rival Bétis de Sevilha, desferiu um remate portentoso no lado esquerdo que entrou no perto do poste esquerdo da baliza de Palop. Estava feito o empate e a justiça no marcador era de novo recolocada. O guardião espanhol ainda viria a defender com os pés uma bola que poderia dar vantagem ao CSKA, mas o resultado não se viria mesmo a alterar até final do encontro.