Olhar sobre o Sporting


Arranjem um homem a sério para a mitica braçadeira....

João Moutinho ainda virá a ter o seu telemóvel sob escuta!! Então vai ligar ao Danny para saber se o interesse do Zenit na sua contratação era mesmo real?

http://nimg.sulekha.com/Sports/original700/joao-moutinho-2009-8-26-17-12-7.jpg

Isto a ser verdade só vem provar que o Moutinho não quer estar no Sporting e que se quer pirar o mais rápido possível e a qualquer custo e o Sporting que se lixe e seja qual for o valor da sua transferência, Moutinho como homem deixa muito a desejar e insisto se for mesmo verdade que se vá embora porque gente desta não quero no meu Sporting…depois do amuo que fez por não ter saído do Sporting, só vem mesmo mostrar que como homem não vale um chavo…
Mas não se fica por aqui a minha indignação quanto á noticia que dá conta desse possível telefonema, aposto que a fonte foi algum bufo daqueles que à muito se procuram no Sporting. Resta é saber a ser verdade esta noticia como ficará a imagem de João Moutinho perante a massa associativa do Sporting?

Para mim despachá-lo por 15 a 16 milhões de € era um bom negócio e assim livrávamos-nos de mais um “Simão”, temo que Moutinho se venha a transformar num “Suinão” depois de sair do Sporting, acho que Moutinho tem boa qualidade mas nunca será um jogador que venha a vingar fora de Portugal e temo que volte a Portugal mas não a Alvalade e “cuspa” no prato que lhe deu de comer durante quase uma vida, o seu pai é um lampiãozeco e de certeza que irá fazer força para ele ir para a Luz.

Para mim à muito que deixou de merecer usar a braçadeira de capitão do Sporting, até duvido que este menino seja sportinguista, é mais um mercenário do futebol e desses não me interessa ter como capitão de equipa!

Texto de Joaquim para o Negócios do Futebol