O avançado brasileiro Kléber já não vai representar o FC Porto. Segundo revelaram os portistas, em comunicado à CMVM, a transferência do jogador do Cruzeiro foi abortada após este ter exigido demasiadas contrapartidas financeiras que os dragões não estavam dispostos a pagar. Assim, o brasileiro permanecerá no Cruzeiro de Belo Horizonte, enquanto que o avançado argentino Farías continuará de dragão ao peito.
"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários vem, na sequência do comunicado efectuado no dia 29 de Janeiro, informar o mercado que em virtude de não chegarem a um acordo relativamente às condições contratuais, designadamente quanto à sua duração e
remuneração, não será celebrado um contrato de trabalho desportivo entre a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD e o jogador Kléber Giocomazzi de Sousa Freitas.
Como consequência, ficou sem efeito o princípio de acordo com o Cruzeiro Esporte
Clube para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do
referido atleta."
Já os dragões, gorada a possibilidade de contratar Kléber, estão muito perto de garantir um reforço para o lado esquerdo do eixo defensivo. David Addy, jogador de 19 anos do Randers (Dinamarca) tem sido seguido muito atentamente pelos portistas e a sua transferência está muito próxima de ser concluída. O defesa esquerdo foi campeão mundial pela selecção sub-20 do Gana e é já internacional pela selecção principal, sendo apontado como uma das maiores promessas do seu país. David Addy é descrito como um lateral-esquerdo de propensão ofensiva, que também pode jogar como médio-esquerdo ou até mesmo como extremo.
2 comentários:
esse kléber é um palhaço
não precisas de vir, palhaços como tu já nos chegam os do sul lol
era giro era agora o cruzeiro não te querer devolta ahahah
e addy, se vieres, sê bem-vindo :D
ve la a quem chamas palhaço
pensas q sou teu pai ou uke
respeitinho e bonito
excelente blogg