Jogo impróprio para cardíacos em Manchester



Quem pagou o ingresso para assistir ao jogo entre Manchester City e Burnley no estádio City of Manchester. Os da casa começaram ao ataque com Wright-Phillips a desperdiçar uma oportunidade claríssima. Respondeu o Burnley com Blake a rematar com perigo. Graham Alexander deu vantagem aos visitantes ao minuto 19. O golo fez o Burnley ficar mais à vontade no jogo e poder controlar os acontecimentos. Aos 32' Bellamy fez falta sobre Chris Eagles, Blake cobrou o livre rapidamente para Eagles que centrou para uma finalização fácil de Fletcher, oferecendo uma vantagem de duas bolas. O Burnley silenciava os adeptos dos citizens que não queriam acreditar no que viam.



O City viu-se então obrigado a fazer alguma coisa para mudar o rumo do jogo e aos 43', quando já a partida pendia para o meio-campo dos forasteiros, Wright-Phillips fez o primeiro para os "Milionários de Manchester". O resultado no fim dos primeiros 45 minutos era então de 2-1 favorável ao Burnely.



Na segunda parte continuou o ímpeto ofensivo do City e, aos 59 minutos, na sequência de um livre cobrado por Gareth Barry, Kolo Touré viria a cabecear para o empate. Os comandados de Mark Hughes não baixaram a toada ofensiva e foram à procura da reviravolta. Algo que sucedeu logo 2 minutos depois com Chris Bellamy a finalizar ao segundo poste após cruzamento do inevitável Wright-Phillips.



Mas o Burnley não tinha ainda baixado os braços e entregou o jogo ao City: aos 87' Kevin McDonald fechou o marcador em 3-3. O City é agora sexto, podendo ser ultrapassado pelo Liverpool, que joga amanhã com o Birmingham, ao passo que o Burnley ocupa a 10ª posição em igualdade pontual com o Stoke City.