O actual treinador do Paços de Ferreira confirmou que pretende aceitar o desafio de orientar o Vitória de Guimarães, sem técnico desde a saída de Nelo Vingada, mas deixa tudo nas mãos dos dirigentes dos dois clubes.
«Não me compete falar sobre essa hipótese. É algo que as partes têm de resolver, devem encontrar uma solução», referiu o treinador após o treino desta segunda-feira, onde confirmou que o seu desejo é agarrar o comando técnico da equipa minhota.
«Sou um treinador ambicioso. É obvio que gostaria de dirigir uma equipa como o Vitória de Guimarães. Mas também sou uma pessoa grata e não cuspo no prato onde como. O P. Ferreira foi o clube que me deu a oportunidade de treinar na Liga, tenho gratidão para com as pessoas do clube e vou sempre cumprir com as minhas obrigações», prosseguiu, admitindo que «tudo poderia ficar resolvido sem que as coisas viessem a público».
Sem querer adiantar-se muito mais sobre o assunto, o técnico revelou ainda que já abordou o tema com o presidente do P. Ferreira, Fernando Sequeira: «Há três dias que falamos sobre esta questão e espero que tudo se resolva da melhor maneira. Neste momento, sou treinador do P. Ferreira.». A ida de Paulo Sérgio para os vimaranenses está por pormenores, faltando ainda limar alguma arestas. Por sua vez, o Paços de Ferreira procurará um novo treinador.
0 comentários: