Grupo G: Sevilha ganha; Rangers e Estugarda empatam

Image Hosted by ImageShack.us

O Sevilha confirmou o favoritismo ao receber e vencer o Unirea Urziceni (2-0), com Semedo a entrar na segunda parte e Bruno Fernandes a ficar no «banco». O Rangers, com Pedro Mendes na equipa, foi empatar ao terreno do Estugarda (1-1), em jogos do Grupo G da Liga dos Campeões.

Guarda-redes do Unirea desiludido com golo de Fabiano

O avançado Luís Fabiano, ex-FC Porto, voltou a ser decisivo para o Sevilha, tendo o internacional brasileiro apontado, em cima do intervalo, o primeiro golo, após ter rematado de fora da área rente ao poste, tendo desse modo tranquilizado os adeptos da casa. Na segunda parte, aos 70 minutos, Renato estabeleceu o resultado final de 2-0, após ter recebido uma assistência do inevitável Luís Fabiano.

Image Hosted by ImageShack.us

Na outra partida do Grupo G, o Estugarda chegou mesmo a estar a vencer, após uma jogada onde um defesa cometeu um erro e perdeu a bola, com Pogrebnyak a não dar hipóteses. Só que a equipa alemão não conseguiu segurar a vitória e aos 77 minutos Bougherra concluiu com êxito uma excelente jogada da ala direita do Rangers (1-1)