Filipe Mendes e Ciel dispensados

Paços de Ferreira e Filipe Mendes rescindiram esta quarta-feira por mútuo acordo devido à lesão que o guarda-redes carregou do anterior clube, o Estrela da Amadora. Os pacenses já estão no mercado à procura de uma terceira opção.

O jogador de 24 anos, contratado neste Verão depois de duas épocas ao serviço do Estrela da Amadora, apresenta uma laceração do ligamento lateral interior do joelho direito, motivo suficiente para o Paços de Ferreira evocar a rescisão com o atleta.

Ciel também esteve reunido com o presidente do clube, Fernando Sequeira, e a rescisão com o avançado brasileiro, cuja carreira tem sido marcada pelo excessivo consumo de álcool, também deve ficar acertada durante o dia de hoje. Ontem o jogador não treinou devido a uma alegada indisposição.

No que ao treino diz respeito, Paulo Sérgio prosseguiu a preparação para o jogo de amanhã com o Bnei Yehuda, referente à segunda «mão» da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa. Paulo Sousa, Jorginho Sousa e Leal voltaram a realizar trabalho específico.

No final do treino, o técnico pacense fará em conferência de imprensa a antevisão ao jogo com os israelitas e no final divulga a lista de convocados.