Paços derrotado em Israel

O Paços de Ferreira perdeu hoje frente aos israelitas do Bnei Yehuda, por 1-0, jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol e ficou mais longe do "playoff".

Em Telavive, um golo de Elran Atar, aos 55 minutos, foi suficiente para os pacenses saírem de Israel em desvantagem na eliminatória, ficando agora obrigados a bater o Bnei Yehuda no mínimo por dois golos de diferença no jogo da segunda mão, agendado para 06 de Agosto, em Guimarães, para tentarem atingir o "playoff", que dá acesso à fase de grupos.

O Paços de Ferreira realizou uma primeira parte equilibrada, mas acabou por cair no início da segunda metade devido ao golo do avançado israelita, que tinha entrado em campo apenas três minutos antes, num encontro que a equipa portuguesa incomodou pouco Aiyenugba, guarda-redes da formação da casa.

Jogo no Estádio Bloomfield, em Telavive.

Bnei Yehuda - Paços de Ferreira, 1-0.

Ao intervalo: 0-0.

Marcador:

1-0, Atar, 55 minutos.

Equipas:

- Bnei Yehuda: Aiyenugba, Mori, Garrido, Raly, Baldut (Afek, 71), Radi, Zhairi, Biton (Atar, 52), Galván (Azuz, 88), Edri e Abu Zaid.

(Suplentes: Kadoch, Atar, Aharonovich, Afek, Azuz, Hadad e Imses).

- Paços de Ferreira: Cássio, Ozéia (Leal, 86), Kelly, Ricardo, Jorginho, Filipe Anunciação, Pedrinha, Olímpio, Romeu Torres (Rondon, 82), Leandrinho (Cristiano, 62) e Baiano.

(Suplentes: Coelho, Cristiano, Rondon, Leal, Pacheco, Queirós e Manuel José).

Árbitro: Nicolai Vollquartz (Dinamarca)

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Biton (11), Jorginho (34), Ricardo (68) e Atar (84).