Marítimo vence Leiria e segura 4º lugar

O Marítimo recebeu e venceu a União de Leiria, no Estádio dos Barreiros. Os madeirenses ganharam por 1-0, com um golo marcado pelo médio brasileiro Roberto Souza, na segunda parte do jogo.

No primeiro tempo, o Marítimo foi tentando adiantar-se no marcador, mas Oblak, guardião emprestado pelo Benfica à União de Leiria, não o permitiu. Foram várias as defesas do guarda-redes esloveno que desta forma, ajudou a sua equipa, embora acabasse por ceder, no segundo tempo.

Depois do intervalo, os madeirenses entraram de novo confiantes, seguros do seu valor e a saberem que tinham tudo para ganhar o jogo. O Leiria pouco ou nada fez para incomodar a baliza dos insulares. Aos 66 minutos, Roberto Souza fez o primeiro e único golo do jogo. Depois do golo, o Marítimo lá tentou aumentar a vantagem, mas Oblak continuava atento e bastante seguro entre os postes.

Com este resultado, o Marítimo mantém-se no 4º lugar, com 3 pontos de vantagem sobre o Sporting, que joga no próximo Domingo, frente ao Rio Ave. Já o Leiria, de Manuel Cajuda, continua no fundo da tabela classificativa.

<< DHOZE: Teste Aqui os seus Conhecimentos de Futebol com um Bónus de 50% até 50€ <<