Estreias de "Lucho" resolvem no Dragão

Esta noite, no Estádio dro Dragão, o FC Porto recebeu e venceu o Vitória de Setúbal por 2-0. Os golos foram apontados pelos reforços de inverno. Lucho González, na 1ª parte, e Mark Janko, na 2ª, fizeram os golos da partida e carimbaram o apuramento dos azuis e brancos para a meia final da Taça da Liga.

O FC Porto entrou forte, e depois de algumas tentativas, lá conseguiu chegar ao seu primeiro golo. Lucho González, "velho conhecido" dos dragões, recebeu à entrada da grande área dos setubalenses e, com o pé esquerdo, rematou fora do alcance de Matos. Belo golo do argentino. Ainda na 1ª parte, por intermédio de Ney e Kiko, o Vit. Setúbal ainda chegou a incomodar a baliza de Bracalli, mas sempre sem sucesso.

Na segunda parte, mais do mesmo. O FC Porto dominava e o Setúbal pouco ou nada podia fazer. Mark Janko, reforço dos "dragões", confirmou, depois de bom envolvimento dos azuis e brancos, a vitória da sua equipa, desviando um cruzamento de James Rodriguez.

Com este resultado, e já terminado o encontro entre Benfica e Marítimo, o FC Porto enfrentará, no Estádio da Luz, o rival Benfica, actual detentor do troféu.