Itália ainda é hipótese para Djaló

http://www.abola.pt/img/fotos/sporting/yannick10.jpg

Em declarações prestadas ao site forzaroma.info, o novo representante de Yannik, Lionel da Silva, apesar de não revelar os clubes interessados no concurso do número ‘20’ dos leões, garantiu que existe mercado em Itália para o jogador do Sporting.

«A Roma? Prefiro não comentar. O Sporting gostaria de mantê-lo e propôs recentemente a renovação do contrato. Mas, no mercado de transferências nunca se sabe. Seguramente, Yannick interessa a muitas equipas italianas e do resto da Europa. Se vai sair? No futebol, como na vida, tudo depende da oferta», afirmou. João Ferraro, representante de Yannick no mercado italiano, foi igualmente ponderado nos comentários.

«É verdade que Yannick agrada a várias equipas italianas, não há dúvidas a esse respeito. Mas, neste momento, não posso confirmar se houve reuniões com a Roma e a Juventus. Na última época foi cobiçado por duas equipas de Génova, mas o Sporting resistiu. E vai voltar a fazê-lo, ainda que seja difícil de resistir a propostas de clubes Espanha, Inglaterra, Alemanha e Itália», indicou. «Yannick é um jogador-chave no Sporting e propuseram-lhe a renovação, mas ele não aceitou. O campeonato português é competitivo, mas ele estaria preparado para jogar na Serie A ou noutro campeonato de nível superior, como a Premier League», concluiu João Ferraro.