Pedro Proença declarou ao jornal Correio da Manhã que havia sido agredido por um "adepto do Benfica". A administração do clube encarnado fez, por isso, questão, de manifestar a sua independência dos atos praticados, qualificando-os como "bárbaros" e condenando todo e qualquer tipo de agressão sofrida por Pedro Proença.
«São episódios como este que desprestigiam e empobrecem o desporto, em geral, e o futebol, em particular. Nada justifica este tipo de actos e atitudes, porque eles reflectem o pior lado de quem perdeu qualquer tipo de valores», lê-se no texto divulgado no site oficial do clube.
«Ao árbitro Pedro Proença, o Sport Lisboa e Benfica deseja transmitir uma inequívoca palavra de solidariedade, manifestando-lhe, igualmente, o desejo de rápidas melhoras, esperando que a Justiça aja de forma célere», lê-se no comunicado.
3 comentários:
Hmmm, deve ter sido a mando o PC...mais uma pérfida cabala!
Claro claro, digo mais, devia ser um adepto do FCP enrolado em papel higieni... hum, com um cachecol do SLB
"adepto do benfica ou nao parabens a pessoa que fez isto a este palhaço. deviam fazer a mais alguns pa ver se acordam e fazem o trabalho deles com imparcialidade"
Comentários como este serão de pronto eliminados por constituírem uma ofensa àquilo que deveria ser o intelecto do ser pensante que (nem sempre) é o homem.
Atenciosamente,
Pedro Cardoso