"Tinha o Sporting mas preferi o Benfica" - Artur Moraes


Artur Moraes, guarda-redes brasileiro de 30 anos contratado a custo zero pelo Benfica para as próximas quatro épocas, está a gozar os últimos dias de férias no seu país, mas já só pensa no desafio com que se depara na carreira, quando falta menos de uma semana para o início da pré-temporada na Luz.

Em entrevista ao jornal O JOGO, o reforço ex-Braga fez algumas confissões, como a da existência de uma proposta do Sporting, que rejeitou em favor da oferta dos encarnados. Justifica a decisão com "uma opção melhor em termos financeiros e desportivos", explicando que, com a concorrência de Roberto ou sem ela, quer "dar continuidade à temporada fantástica" que fez pelos arsenalistas.

"Sim, houve também o interesse do Sporting, mas escolhi o Benfica. Foi uma escolha minha, dentro do que tinha em mãos. Fiquei muito feliz com o interesse do Sporting, que é também uma grande equipa, mas entendi que o Benfica era a melhor opção para o meu futuro" assegurou o guarda-redes quando confrontado com a existência de uma proposta do Sporting.