N'Djeng finalmente reforço


Depois de muitas negociações e noites em claro, o jovem avançado de 21 anos fará mesmo parte do plantel vitoriano da próxima temporada.

A novela de Verão na Cidade Berço teve um desfecho positivo. A custo, o Guimarães encaixou bem nos acontecimentos e garante um pujante avançado para o ataque. À partida, o contrato terá a duração de três anos com mais um de opção. A oficialização está pendente da chegada do jogador a Portugal e da realização dos exames médicos. N' Djeng aguarda ansioso o visto para poder viajar para Portugal. Mas a ronda negocial já está concluída.

Cumpridas estas meras formalidades, que atrasaram o anúncio público, o avançado estará em condições de assinar contrato com o novo clube e iniciar a pré-época. O camaronês será a grande aposta do Guimarães para o ataque e fonte vitoriana aclarou que o jogador irá assinar um contrato de longa duração. "Só assim faria sentido", expôs. O Guimarães pagará bastante menos de 800 mil euros ao Bejaia da Argélia, mas ficará apenas com uma parte do passe do avançado. A aposta é natural e privilegia, declaradamente, a vertente desportiva.

O Guimarães respira de alívio com esta aquisição, que dará mais poder de fogo ao sector ofensivo. Ao que tudo indica, esta será a última aquisição para o plantel 2011/12, depois de os minhotos terem falhado a contratação de Juliano Spadacio ao Rapid de Bucareste.