Benfica recebe Arsenal para a Eusébio Cup


O Arsenal vai ser o adversário da equipa de futebol do Benfica na Eusébio Cup, a 06 de Agosto, numa pré-temporada de 2011/2012 que começa a 22 de Junho e engloba um estágio na Suíça.

O Benfica, que ainda não definiu todos os adversários que vai defrontar na pré-época, informa que o clube londrino jogará no Estádio da Luz, em Lisboa. Jorge Jesus e o plantel regressam ao trabalho a 22 de Junho e reservam os dois dias seguintes para os habituais testes médicos, com o primeiro treino aberto a 27. Nesse dia e no seguinte (28 de Junho), todos os futebolistas estão disponíveis para a imprensa. A 3 de Julho, o plantel "encarnado" parte para a Suíça, onde estagiará no Centro Desportivo de Colovray, em Nyon, com jogos de preparação ainda por definir. A equipa está de volta a Portugal a 11 de Julho e dois dias depois joga em Albufeira, frente a adversário também por definir, antes de disputar, a 15 e 17, o Torneio do Guadiana, prova cujos participantes ainda não são conhecidos.

A apresentação aos sócios está marcada para 20 de Julho, com opositor a determinar, e a época oficial começa a 26 ou 27, na terceira pré-elimintória da Liga dos Campeões. A segunda "mão" disputa-se a 2 ou 3 de Agosto.

A primeira jornada da liga será realizada a 14 de Agosto.