Renan Silva apontado ao Benfica


O médio ofensivo brasileiro Renan Silva, actual jogador do Olaria Atlético Clube do Rio de Janeiro, é colocado pela imprensa brasileira na rota do Benfica.

Segundo o Globoesporte as boas exibições de Renan Silva na excelente campanha do Olaria na Taça Rio, terão despertado o interesse de vários clubes brasileiros e europeus no jovem médio de 22 anos, entre eles o dos «encarnados». «O meu empresário ligou-me no domingo e ficamos de conversar esta semana para resolver a situação. Ele ainda não me passou nada, mas com certeza terá alguma coisa boa. Eu ainda vou conversar com a minha família para decidir o meu futuro, mas a carreira é curta, tenho que pensar bem sobre isso», afirmou o centrocampista em declarações ao site brasileiro.

Depois de se ter formado no Flamengo, o jovem médio acabou por sair, de forma conturbada, do «Fla» para o Bahia onde também não teve grandes oportunidades. Acabou por ter sorte no Olaria onde tem realizado boas exibições. O empresário do jogador, Carlos Leite, em declarações ao Globoesporte confirmou que já recebeu algumas propostas, no entanto, avisou que o futuro do médio ainda levará alguns dias para ser decidido. «O campeonato acabou agora, já recebemos algumas sondagens, o jogador fez uma boa competição e agora vamos começar a prospectar as situações de mercado». Ainda não temos nada concreto, vamos conversar, aguardar as propostas oficiais e decidir o que for melhor para ele», concluiu. in ABola