"Super Mário" quer acabar a carreira no FC Porto


O ponta-de-lança brasileiro, de 37 anos afirmou em entrevista ao Mais Futebol, que sonha em acabar a carreira no Dragão, jogando apenas por 6 meses: "Não posso parar. Quero voltar a Portugal e fazer os últimos meses da minha carreira. Perfeito, perfeito é se for no F.C. Porto. Falei com o Pinto da Costa há poucas semanas, quando ele veio à Bulgária, e disse-lhe que seria bom para todos. Faço seis meses no Porto e tenho o final perfeito."

Mário Jardel disse também que "Nem me importo de ficar no banco. Sei que posso entrar de vez em quando e fazer os meus golzinhos. O meu coração é azul e branco. Foi o Porto que me resgatou do Brasil e me mostrou à Europa. Gostava que o André Villas-Boas me tivesse ao lado dele, nos suplentes, para me meter em jogo e eu resolver." e que "Até o Maradona teve a oportunidade de treinar a selecção da Argentina. O ser humano muda e eu consegui mudar. Se não for no F.C. Porto, que seja noutro clube da primeira divisão. O importante é que a bola me chegue. Estou óptimo. Aguento tudo, faço até dois jogos seguidos se for preciso."

Ainda em relação a este assunto, o jogador que marcou numa só época em Portugal 42 golos, concluiu dizendo que "Há um amigo meu que me diz sempre o mesmo: nunca devias ter saído do F.C. Porto. E é verdade. Agora sei isso."

Por fim, entre outros temas, Jardel abordou igualmente o clássico de domingo, referindo que "Além de jogar em casa, tem uma equipa mais forte. Vou torcer pelo Porto e pelo título nacional. Aliás, quem sabe se eu ainda não acabo a minha carreira sendo campeão de Portugal ao serviço do Porto?"