Jorge Jesus no FC Porto e o desmentir dos «dragões»

 Numa ridícula tentativa de desestabilizar os grandes clubes na reta final do campeonato, e de tentar puxar a atenção de vários «cibernautas», o tão conhecido e reputado site de futebol denominado de "Zerozero", enviou para o seu lote de notícias um comunicado exclusivo, diziam eles, em que afirmavam estar confiantes e «em condições de avançar» que Jorge Jesus, actual treinador do Benfica, assinaria pelo FC Porto no final da presente temporada, e que o técnico português já teria tido as primeiras conversas com Pinto da Costa, presidente do FC Porto, com o intuito de chegar a um acordo que pudesse trazer Jesus para o Dragão.

Tão ou mais caricato do que a principal notícia, é o facto de o mesmo autor que referia «estar em condições de avançar» que Jorge Jesus assinaria contrato com o FC Porto, ter publicado cerca de duas horas depois um artigo que dava conta de uma resposta dos azuis e brancos ao seu contacto. Numa simples nota, o referido autor diz apenas que os dragões adjectivaram de «ridícula» a notícia que apontava o técnico encarnado como próximo treinador dos dragões.

É por estas e por outras que não chegamos a perceber a fraca prestação dos nossos visitantes no Negócios do Futebol. Com "histórias da treta" como estas, o zerozero continua a imprimir uma fantástica relação notícias/comentários, o que é, de facto, impressionante. Nós primamos pela qualidade e veracidade das nossas notícias, e ao contrário do tal site que muitos dizem ser o melhor em Portugal, mantemo-nos sempre na mesma linha e não usamos "exclusivos" como estes para atrair mais visitantes para o nosso blogue. Como tal, não percebemos a fraca prestação dos nossos visitantes no que aos comentários diz respeito.

Esperamos com isto poder conseguir chegar a mensagem aos nossos visitantes, fazendo-os tomar conhecimento  do quão reles é esse site, e fazer disto um "abre-olhos", que possa aumentar a performance do nosso blogue, porque mais uma vez, e direi isto muitas mais vezes, nós optamos pela veracidade e qualidade nos nossos artigos, e não por supostos exclusivos que têm como principal objectivo atrair mais visitantes para um site medíocre como o referido.