O Manchester City estreou-se no campeonato com um nulo frente ao Tottenham. Apesar disso, o resultado em muito beneficia os citizens que, apesar de terem nomes mais sonantes que os londrinos, nunca conseguiram provar a sua superioridade teórica em White Hart Lane. Por falar em Hart, foi o guarda-redes do City, com o mesmo nome, o homem do encontro, o que espelha em muito as dificuldades sentidas pelos forasteiros frente à turma de Harry Redknapp.
Roberto Mancini lançou pela primeira vez em jogos oficiais os reforços Kolarov, Yaya Touré e David Silva, mas, provando que os nomes não vencem os jogos, os spurs lançaram-se à baliza dos visitantes, propiciando algumas defesas vistosas a Joe Hart.
No segundo tempo verificou-se uma diminuição no ritmo de jogo do Tottenham e Gomes, titular da baliza dos da casa, teve mais trabalho do que na primeira metade onde apenas se portou quase como um espectador. No final, o Manchester City não convenceu e entra no campeonato com o pé esquerdo pese embora o avultado investimento financeiro.
1 comentários:
este sim um guarda redes que vale pontos