Olympiakos rompe acordo por Vukcevic


O empresário do médio do Sporting Simon Vukcevic, Zoran Stojadinovic, afirmou hoje à Lusa que o acordo para o empréstimo jogador sérvio ao Olympiakos foi “rompido” pelo clube grego.

“Tínhamos tudo acertado e firmado entre as três partes, o Sporting, o jogador e o Olympiakos, que confirmou por fax. O Vukcevic não vai para o Olympiakos porque o clube grego rompeu o contrato”, disse em declarações à Lusa. “Creio que surgiram outros interesses do director desportivo que queria lá colocar um outro jogador”, acrescentou. O empresário refere que não sabe qual a posição que o Sporting vai assumir no processo, mas lembrou que o clube de Alvalade pode mesmo vir a reclamar junto da FIFA.

Zoran Stojadinovic afirmou ainda que Vukcevic vai chegar ainda hoje a Lisboa e que na quinta-feira se vai apresentar no Sporting. O jogador, que não entra nos planos do técnico Paulo Sérgio, vai assim apresentar-se ao trabalho juntamente com os restantes elementos que o técnico não conta para a próxima temporada, ficando a aguardar uma solução para o seu futuro.