«Não vou deixar que Ronaldo seja o responsável por tudo» - Mourinho


José Mourinho saiu esta quarta-feira em defesa de Cristiano Ronaldo e garantiu que não deixará que coloquem sobre Cristiano Ronaldo "a responsabilidade de uma equipa".

"Por ser meu jogador (Ronaldo), tenho o direito de fazer o que não fiz desde o início do Mundial, um único e simples comentário: Nas minhas equipas, quando ganhamos, ganhamos todos, quando perdermos, perco eu... por isso, Ronaldo pode estar tranquilo e gozar as suas ferias que na próxima época não deixarei que ninguém ponha sobre ele as responsabilidades de uma equipa", disse o treinador do Real Madrid.

O técnico português lembrou que os "grandes jogadores fazem a diferença porque são melhores, mas as equipas são o suporte de tudo" e defendeu que a Espanha ganhou porque foi "foi melhor". "Porque foi melhor? Não me compete a mim abordar esse tema, não o quero fazer. Recusei muitas ofertas para comentar o Mundial e não gosto muito de me meter onde não sou chamado", acrescentou Mourinho.