Deco e Amorim realizam exames de ressonância magnética em Joanesburgo


No primeiro treino da Seleção Nacional depois da goleada à Coreia do Norte (7-0), Carlos Queiroz dispensou os titulares do jogo de segunda-feira e voltou a não poder contar com Deco. Segundo o boletim médico divulgado esta terça-feira pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o internacional luso-brasileiro "mantém queixas dolorosas da anca direita, que impedem treino regular".

Também de fora dos trabalhos desta manhã por lesão ficou Rúben Amorim. O jogador do Benfica apresenta uma "mialgia da região anterior da coxa esquerda", contraída no treino que antecedeu o jogo com a Coreia da Norte.

De acordo com a FPF, os dois jogadores deslocam-se esta terça-feira a uma clínica de Joanesburgo para realizarem uma ressonância magnética. Beto, Daniel Fernandes, Paulo Ferreira, Rolando, Miguel Veloso, Duda, Ricardo Costa, Liedson e Danny estiveram no relvado com Carlos Queiroz perante o olhar atento de 500 adeptos. A Seleção começou já a preparar o encontro de sexta-feira com o Brasil, às 15 horas.