Acordo iminente por Petrovic


O Sporting quer chegar a acordo com o Partizan esta semana, por forma a garantir o concurso do médio Radoslav Petrovic.

Os leões têm todos os pormenores tratados com o atleta, mas o acordo ainda não está concluído porque falta que as garantias bancárias que os leões produziram, bem como a forma de pagamento, sejam do acordo dos sérvios. Ultrapassado esse passo, que os leões vão ter de enfrentar a cada contratação do defeso até conseguirem fazer uma venda de um dos jogadores com mais mercado, Veloso ou Moutinho, o negócio será de fácil conclusão.

Mas o sector do meio-campo tem ainda como alvo Maniche de quem a SAD ainda não desistiu apesar da larga diferença entre as verbas oferecidas pelo Sporting e as pretendidas pelo atleta.

Entretanto, o Sporting apresentou ontem os resultados financeiros dos primeiros nove meses do exercício, registando uma perda de 14.8 milhões de euros. O decréscimo dos proveitos operacionais em 10 milhões deve-se à diferença de receitas televisivas. A SAD afirma que está a realizar operações que garantirão o encaixe de receitas necessário a minimizar os prejuízos verificados. Afirma também que vai agendar uma AG para colocar em marcha o plano de restruturação financeira.