Já não há Vida para o Sporting. Croata no Leverkusen

http://www.tportal.hr/ResourceManager/GetImage.aspx?imgId=51603&width=750&height=550

O Bayer Leverkusen confirmou a contratação de Domagoj Vida, centra croata do NK Osijek. O internacional sub-21 pelo seu país estava a ser seguido bem de perto pelo Sporting, tendo estado mesmo em vias de se tornar o primeiro reforço da era de Paulo Bento Sérgio, mas os alemães anteciparam-se aos leões e oficializaram a contratação do jovem jogador. Vida custou 2,4 milhões de euros e assina por cinco épocas.

Domagoj Vida é um jogador extremamente talentoso e de quem esperamos muito. Tem um grande futuro pela frente, afirmou o presidente do Leverkusen, Wolfgang Holzhäuser.

http://www.aupadeportivo.com/media/galeria/36/0/7/2/7/o_deportivo_de_la_coruna_angulo-707270.jpg

Angulo referenciado
Na tentativa de encontrar um lateral-esquerdo, uma das pechas do Sporting, nesta temporada, Brayan Angulo, defesa colombiano que conhece bem o nosso país de passagens por Leixões e Boavista, actualmente no Deportivo da Corunha, tem sido muito referenciado como estando em rota para rumar a Alvalade. O esquerdino ainda não iniciou conversações com o "Depor" tendo em vista a renovação e poderá mesmo chegar ao Sporting como reforço para a próxima temporada.