Real Madrid sofre mas acaba por dar a volta

Real sofre mas vence

O Real Madrid aproveitou da melhor forma o deslize do Barcelona, já que bateu em casa o Sevilla , por 3-2, apesar de ter estado a perder por 2-0. O Barça, que continua na liderança, empatou no terreno do Almería (2-2).

Os "merengues", a jogar em casa, viram-se em desvantagem logo aos dez minutos, graças a um autogolo de Xabi Alonso. Com Cristiano Ronaldo no "onze", o Real tentou inverter o rumo dos acontecimentos, mas Dragutinovic fez o segundo golo dos visitantes aos 52 minutos. Ainda assim, os madrilenos responderam, aos 60 minutos, por intermédio de Ronaldo, com Sérgio Ramos a restabelecer o empate quatro minutos volvidos. Rafael van der Vaart operou a reviravolta, já em período de compensação.


O Barcelona, por seu lado, não foi além de um empate (2-2) no terreno do Almería. Domingo Cisma colocou a equipa da casa em vantagem, aos 12 minutos, mas Lionel Messi empatou a contenda aos 42. Na segunda parte, Carles Puyol marcou na própria baliza, numa partida em que Messi viria a bisar, aos 66. O Deportivo , que também jogou este sábado, venceu por 3-1 na recepção ao Tenerife.